Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada,semana vou pegar um PC novo,tenho um PC antigo aq da posi com um HD de 500GB,tô em dúvida como formata ele do zero, deixar ele virgem,pela própria opção formatar no Win 7,ele fica zerado????

Postado

@JonatasGB_ Ideal pra zerar mesmo é usar ISO e instalar o windows do zero, ou só limpar o HD totalmente e não instalar nenhum Windows.

Se seu PC novo é com processadores mais recentes, se já tiver windows pode usar o que vier, se não tiver, terá de formatar seu HD de 500gb e migrar para Windows 10.

Se vai usar o HD como backup para guardar dados você pode seguir um tutorial que fiz, e quando for dito para para, você encerra ali, e caso queira instalar o windows, é só prosseguir.

Postado
12 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@JonatasGB_ Ideal pra zerar mesmo é usar ISO e instalar o windows do zero, ou só limpar o HD totalmente e não instalar nenhum Windows.

Se seu PC novo é com processadores mais recentes, se já tiver windows pode usar o que vier, se não tiver, terá de formatar seu HD de 500gb e migrar para Windows 10.

Se vai usar o HD como backup para guardar dados você pode seguir um tutorial que fiz, e quando for dito para para, você encerra ali, e caso queira instalar o windows, é só prosseguir.

Sim,quero limpar o HD totalmente,pois o PC que vou pegar novo,vou deixar o windows no SSD,e o HD vai ser mais pra jogos,outros arquivos etc...

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@Elder Nauvirth cara nem sei se você vai poder estar me respondendo, me surgiu uma dúvida aqui agora, como vou acessar a ISO do meu PC antigo? sendo que nâo tenho a chave, se puder passar o wpp pra nois trocar uma ideia sobre o assunto agradeço...

Postado

@JonatasGB_ Acessar a ISO ? Você não tem alguma ISO que vai usar para formatar ? Se sim, liga o PC antigo, faz o pendrive bootavel com essa ISO e ai faz o procedimento.

Agora, se está já pra formatar, na parte onde pede key, coloca que não tem, ele passa do mesmo jeito, e o Windows entra no Trial.

A pergunta fica meia confusa, pois existente pontos que bate em outra área.

Para abrir uma ISO, você faz igual como se fosse abrir arquivo comum, como um de música, a diferença é que a ISO é uma imagem de DVD para algo, seja filme ou instalador do Windows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...