Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou precisando comprar o software Corel Draw e no site da empresa só existe a versão 2021. Pesquisei na internet e encontrei sites vendendo chaves. Vocês podem indicar qual site é confiável e que não se trata de mercado cinza onde posso estar adquirindo a versão original? De preferência de 2019 ou 2020 que é mais em conta? 

Postado

@XDRZ Eu quero versões antigas e não a nova! Tem vários sites que "vendem' e vão desde 25 reais até 400. Esses de 25 nem precisa de comentário, mas fiquei na dúvida sobre os de valores mais altos. 

• Membro VIP
Postado

@mineirimbb Você pode ligar nesses revendedores oficiais e entender como funciona a venda e se é possível adquirir versões anteriores.

Particularmente, acho que é pouco provável que se venda versões antigas, pois hoje em dia a maioria das chaves é de ativação digital. Esses links que te passei são revendas oficiais que estão no site da Corel mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...