Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu PC desliga do nada


Posts recomendados

Bom meu PC funcionava normal, não passava da temperatura máxima

meu setup

amd fx 8350

gtx 750 ti

fonte 480w

3 memoria ram drr3 2gb

1 memoria ram drr3 4gb 

 

fui reinstalar o windows 21h1 e quando foi reiniciar desligou, dai eu liguei e desligou *lembrando que não estava quente pois uso o amd fx 8350 em 85% da energia, deixei um sem ligar, liguei dps deu certo, liguei quando chegou na tela de carregar desligou, ligou de novo e dps fiz o procedimento até chegar na parte de instalar os programas, nessa parte eu não tinha configurado a parte da energia do processador, quando fui ir instalar o driver da nvidia desligou, quando liguei de volta funcionou normal conseguir mexer, dps de um tempo desliguei o computador, quando fui ligar o PC de muitas horas, fiquei clicando no mouse nas teclas normal, quando apareceu a tela do windows desligou, fiz de novo para ver se era o problema e desligou novamente, dai eu eu começei a investigar, verifiquei a memoria ram e não era, fiz o procedimento de deixar em nunca suspender atividade e desligar a tela, fui desmarcar a opção de reinicia automaticamente, e agr to sem solução, meu PC nunca aconteceu isso, ele agora liga normal e depois de muita horas e reinicia do nada, ele desligou agr pouco quando estava configurando as teclas do teclado mecanico não se isso tem haver mais desligou, minha ultima opção é resetar a BIOS, pois eu estava usando a vga nela direto da placa e ativei aquela opção que tem na minha placa-mãe de colocar memoria da memoria onboard e clocks dela quando desativei ela eu só coloquei minha placa e liguei e pronto. e outro detalhe que não falei na instalação do windows, ele não conseguia ligar com o pendrive do windows, quando eu tirava ele ligava, agr estou com o windows 2004, e continua com o mesmo problema, depois de um tempo ele desliga do nada e não é por superaquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!