Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Frib 2K4 disse:

Com muita folga, até a SF Leadex 550W já suporta. A RTX 2080 tem o consumo máximo na faixa de 250~270W e o R5 3400G nem passa de 100W.

Nem digo por consumo, mais por qualidade... Algumas pessoas me disseram que com configs como esta fontes como CX 650 ou até outras não costmam dar muito certo...

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, iDavi disse:

Nem digo por consumo, mais por qualidade... Algumas pessoas me disseram que com configs como esta fontes como CX 650 ou até outras não costmam dar muito certo...

Ah, sim. Neste caso, o ideal é comprar uma fonte a altura, mas apesar de ser uma fonte de entrada a CX650 também suporta.

Postado
4 minutos atrás, Frib 2K4 disse:

A CX650 leva tranquilo a RTX 2060.

28 minutos atrás, Davi M. Martins disse:

@Frib 2K4acha que valeria a pena mais esta cx ou a deepcool de 600w? Ou até quem sabe Fonte Cooler Master MWE V2, 650W, que ouvi falar muito bem, melhor do que a cx, apesar de ter 80 plus white...

Postado

@iDavi melhor você pegar uma Super Flower Legion HX ou uma XPG Core Reactor. Não que a CX650 seja ruim, é uma fonte boa, com bom projeto, mas a linha CX continua sendo uma linha de entrada e a Corsair já não tem a mesma reputação que tinha há uns 10 anos. Linha boa da Corsair vai ser TX e RM.

• Membro VIP
Postado

@iDavi Movi seus posts para tópico próprio para evitar desvirtuar o outro.

6 minutos atrás, iDavi disse:

@Frib 2K4acha que valeria a pena mais esta cx ou a deepcool de 600w? Ou até quem sabe Fonte Cooler Master MWE V2, 650W, que ouvi falar muito bem, melhor do que a cx, apesar de ter 80 plus white...

Entre a CX e a DA eu iria de Deepcool mesmo, os preços das fontes da Corsair estão muito altos. A MWE é uma fonte bem de entrada também...

Se quer uma fonte para um PC com peças high end, sugiro olhar fontes como SF Leadex ou XPG Core Reactor, por exemplo.

@GuilhermeGB Apenas para notificar dos posts movidos.

Postado

@Frib 2K4 entendo... Mas acha que tipo, se manter uma 2060 por exemplo com a fonte da deepcool tem chance de dar problema, isso?

10 minutos atrás, Frib 2K4 disse:

Se quer uma fonte para um PC com peças high end, sugiro olhar fontes como SF Leadex ou XPG Core Reactor, por exemplo.

Em relação as peças, seria tipo, R5 3400g, 16 gb de ram, ssd e hd e uma b460m steel legend...

• Membro VIP
Postado

@iDavi Problema não vai dar, mas por ser uma placa de vídeo "high end" eu sempre recomendo fontes que também sejam "high end" justamente por estas oferecerem uma alimentação melhor do que as fontes de entrada como MWE, CX, DA, etc; que apesar de serem boas, há melhores, mas não dará problema nenhum.

Postado

@Frib 2K4 Só para confirmar, então achas que para tal setup, enquanto não haja grandes alterações a da deepcool da conta certo? Desculpa estar sendo tão insistente, é que sou meio recioso em relação á fonte, sei da importancia dela no setup...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...