Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, excelente pergunta. Bom, em minha experiência como Assistente em Informática, a resposta é sim! Vão funcionar. As memórias RAM trabalham dentro das especificações do JEDEC, órgão que condiciona as principais empresas e cria os padrões de que garantem que toda a indústria consiga trabalhar em conjunto. É assim que uma memória da HyperX liga em uma placa-mãe da Asus com um processador AMD, por exemplo,  todas seguem parâmetros básicos comuns. O canal "Adrenaline" fez um vídeo sobre, aconselho a pesquisar sobre. Portanto, em minha concepção funciona, sim, sem problemas, a não ser que o manual da sua placa-mãe diga ao contrário. Abraços! 

Postado

Eu tenho um dual chanel da corsair LPX 2400hz 2x8 16gbs com a latência de (14.16.16.31), quero colocar um pente de memoria de 8gb da mesma marca e frequência, mais a latência é diferente (16-16-16-39 ) vai ter alguma alteração no desempenho significante ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!