Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala guys, acabei de instalar o nfs heat, to com um r5 5600x, b450m steel legend, RTX 2060 gigabyte, 32gb ram 3200mhz, 650w 80 plus, o game fica entre 70 a 100% de uso em cpu e gpu, é algum problema? devo me preocupar? o que fazer? alto uso, não alta temperatura.

Postado

cara, meu Ryzen 3 2200G fica oscilando no NFS Heat também, se mantendo entre os 30 e 50 FPS em 720P no mínimo/médio, dependendo da taxa de FPS, sim, é totalmente normal

Postado

O jogo é original ou baixou em algum lugar suspeito? Tem cara de ter uma mineração escondida rodando aí...

5 minutos atrás, Pepse disse:

cara, meu Ryzen 3 2200G fica oscilando no NFS Heat também, se mantendo entre os 30 e 50 FPS em 720P no mínimo/médio, dependendo da taxa de FPS, sim, é totalmente normal

A comparação não faz sentido, o 5600x é muitíssimo mais potente que o 2200G. Uma 2060 e a Vega 8, então, é tipo comparar uma lambreta com uma Ferrari...

• Curtir 1
Postado

@Shaman93 mas é que meu processador também fica oscilando, mesmo sendo mais fraco, o que dá um sinal que o jogo não é muito exigente na parte de processador, o que realmente não é, principalmente nas estradas e nos "morrinhos" que o processador fica bem relaxado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...