Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa de video gt210, segundo o site da NVIDIA foi feita pra ser usada no windows 7 e suporta so suporta directx10 mas o cara que instalou meu windows colocou o win10 e dx11, isso da algum problema? tem coisas que tento fazer no meu PC que fica dando artefatos, pode ter a ver com isso ou provavelmente minha placa de video ta com defeito?
outra coisa achei varios erros na informação do sistema, pode ser algum problema ou to viajando? não entendo nada de PC entao se alguem puder me explicar de forma simples seria otimo
image.thumb.png.3ca47c7020986fab841f4f049e530675.png
especificações
Processador Intel(R) Core(TM) i5-2400 CPU @ 3.10GHz   3.09 GHz
RAM instalada 8,00 GB
Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
Placa de vídeo NVIDIA GeForce 210 
Edição Windows 10 Pro

• Curtir 1
Postado

@pao874323 Tem problema nenhum pois a placa foi lançada na epoca do windows 7 então por isso e dito isso, mas se você usar no windows 10 não tera problema ja que o windows 10 e compativel com quase todas as placas ou processadores. Ja vi ate pentium 4 rodar o windows 10

e sobre esse erros podem ser alguma falha na instalação ou apenas falta de atualização dos drives

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!