Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Uso quatro módulos de 16GB cada XPG Gammix D30 3200MHz no PC principal, totalizando 64GB (com uma ASRock B550 Steel Legend + Ryzen 7 5800X + RTX 2060 Super);

Dois módulos de 8GB cada Zadak Twist 3000MHz no PC secundário, totalizando 16GB (B450 Aorus M + Athlon 3000G, usando vídeo integrado);

e dois módulos de 8GB cada Geil Orion 3000MHz no PC de testes, totalizando 16GB (Gigabyte A320M-S2H + Athlon 3000G, usando também o vídeo integrado).

Todos os módulos funcionam muito bem e não tenho o que reclamar.

Também já usei Crucial Ballistix DDR4 2666, HyperX Fury DDR3 1600, HyperX Fury DDR4 2666 e Patriot Signature Premium 2666 sem problema algum. As memórias foram vendidas junto com os PCs depois de algum tempo de uso.

Dessas marcas que você citou, só não tenho experiência com Oloy.

Minha recomendação: Entre esses e a lista que você citou, pegue a que estiver mais barata.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...