Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, quero começar a fazer streaming warzone mas sinto que não fica liso no meu 5600x com uma RTX 2070S, mesmo na casa dos 100 até 130 fps (uso monitor 144), queria montar um PC secundário “barato”, qual seria as configs?

Postado
32 minutos atrás, Faroukzada disse:

Gente, quero começar a fazer streaming warzone mas sinto que não fica liso no meu 5600x com uma RTX 2070S, mesmo na casa dos 100 até 130 fps (uso monitor 144), queria montar um PC secundário “barato”, qual seria as configs?

Não ter fluidez em um monstro como esse já indica algo errado.
Qual restante do setup? (placa-mãe, memórias, Fonte e gabinete)?

Postado
38 minutos atrás, Faroukzada disse:

@NIGHT FALL Gabinete é um bg-015 da bluecase, fonte 650w da gamemax, placa-mãe b450m plus gaming ASUS tuf e 2x8 3200mhz da Gloway.

Aparentemente seu gabinete é bem ruim no quesito refrigeração, painel lateral em acrílico, painel frontal excessivamente restritivo, junto isso ao fato de que a placa-mãe não tem dissipação no circuito VRM, você pode estar tendo problemas com as temperaturas, isso explicaria porque o clock não sobe mais e porque o baixo desempenho.

Quantas fans tem no gabinete parar refrigeração?

Qual a resolução e filtros gráficos utilizada no game?

Postado
13 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Aparentemente seu gabinete é bem ruim no quesito refrigeração, painel lateral em acrílico, painel frontal excessivamente restritivo, junto isso ao fato de que a placa-mãe não tem dissipação no circuito VRM, você pode estar tendo problemas com as temperaturas, isso explicaria porque o clock não sobe mais e porque o baixo desempenho.

Quantas fans tem no gabinete parar refrigeração?

Qual a resolução e filtros gráficos utilizada no game?

Deixo ele aberto mano, tem 2 da noctua em cima apenas

Estou jogando com config competitiva no full HD ou na 1720x1080

@mineirimbb Não utilizo não, poderia me explicar melhor sobre essa ferramenta? Estou utilizando 2 fans na parte de cima

Postado
19 minutos atrás, Faroukzada disse:

Deixo ele aberto mano, tem 2 da noctua em cima apenas

Gabinete aberto não gera fluxo de ar, fora que isso beneficia apenas as partes que tem refrigeração ativa como o processador por exemplo, mas e o VRM da placa? Quem joga ar sobra ele?
Gasta uma fortuna em placa de vídeo e processado e negligencia o sistema de refrigeração. Com o valor que vai gastar em outro setup é muito mais fácil comprar um gabinete bem ventilado, colocar 4 fans nele e um dissipador no VRM da placa-mãe que você resolve o problema de forma mais fácil e mais barata.

Postado

@Faroukzada Olha, o que o @NIGHT FALL disse está correto. Você está praticamente usando 100% do processamento já que não impõe limite de FPS. Conforme a temperatura vai subindo, e você não tem um sistema de resfriamento que preste, o processador tem que diminuir a frequência para não queimar. E conforme vai jogando o processador vai esquentando mais e mas ele vai baixando a frequência. Sistema de resfriamento eficiente é essencial para você posse aproveitar 100% do seu setup. 

46 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Gabinete aberto não gera fluxo de ar, fora que isso beneficia apenas as partes que tem refrigeração ativa como o processador por exemplo, mas e o VRM da placa? Quem joga ar sobra ele?
Gasta uma fortuna em placa de vídeo e processado e negligencia o sistema de refrigeração. Com o valor que vai gastar em outro setup é muito mais fácil comprar um gabinete bem ventilado, colocar 4 fans nele e um dissipador no VRM da placa-mãe que você resolve o problema de forma mais fácil e mais barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...