Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

irei pegar num futuro proximo esta placa de video para trabalhar com 3D, mas por enquanto estou olhando os preços para pegar uma placa mae. Alguem me recomendaria uma? Processador tambem, para acompanhar esta placa de video,  no momento tenho um i5 da 7 geração https://www.kabum.com.br/produto/150975/placa-de-video-gigabyte-geforce-RTX-3060-gaming-oc-12g-12-gb-gddr6-ray-tracing-gv-n3060gamingoc-12gd?gclid=Cj0KCQjwraqHBhDsARIsAKuGZeFMYz73crcSIJVFxzASksUA9jDosdIWYdDE8COUhDTkRDDnCR7X5woaArDxEALw_wcB

Postado
Em 11/07/2021 às 20:48, Ramon Scheffer disse:

@NIGHT FALL  Com essa placa-mãe é possivel usa 2 placas de video?

Vai depender de qual placa, eu recomendei apenas o chipset (B360), mas existem diversos modelos de placas diferentes com mesmo chip, é preciso pesquisar um que tenha dois conectores PCI-E x16.

no caso eu usaria essa 3060 e essa 1050ti que tenho

Não sei se valeria a pena, RTX 3060 já é uma placa bem robusta, principalmente se for pra jogar em Full HD.

e o processador só valeria a pena sendo da 10 geração entao?

A questão não é valer a pena, é o valor. Diferença de desempenho 10ª pra 11ª geração é pequena, então se estiverem o mesmo preço vale a pena a 11ª, caso a 10ª esteja mais barata, ela é a melhor opção pois ambas as gerações tem bons processadores.
O i5 10400F atualmente é mais barato que o i5 11400 e mais barato que o Ryzen 5 3600, por isso acaba se tornando um negócio mais interessante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...