Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, montei ontem um PC de 150 reais com tudo funcionando.

placa-mãe: GA-78LMT-USB3 (Comprei, paguei 150 nela com espelho e um gabinete básico da positivo)

Processador: Phenom II X4 840 3.20GHz (Ganhei de um amigo que comprou uma M4N68T-LE e ele não iria usar)

Memória RAM: 1x 4GB Corsair / 1x 4GB Smart (Ambas 1600Mhz e eu já as tinha em casa)

Armazenamento: HD 500GB Seagate, pretendo comprar um SSD de 128GB ou + em breve (HD já tinha em casa)

Fonte: Wise Case 220w (Já tinha em casa)

Eu montei um PCzinho bom com apenas 150 e vi que na BIOS da placa-mãe tem opções de mexer na tensão de um monte de coisas.

Queria saber se alguém aqui sabe mexer com isso e poderia me ajudar a overclockar meu PC, achei legal a ideia e quis aderir kkk

Postado

@Tavaares00 até dá pra fazer overclock, mas a placa é muito velha e vai perder  estabilidade, alem de diminuir a vida útil dos componentes, recomendo usar como está.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...