Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD de notebook não abre espaço após excluir arquivo


Posts recomendados

comprei um HD de notebook para usar como HD externo (tenho o case usb 3.0 aqui)

 

fui usar  e quando fui excluir alguns arquivos eu vi que mesmo excluindo os arquivos do HD externo o mesmo não abre espaço ,ou seja, HD de 465Gb copio um arquivo de 15gb ele fica com 450gb de espaço livre e mesmo excluindo esse arquivo ele não volta para 465gb livre , ou seja, ele continua mostrando apenas 450gb de espaço livre , ele só volta a ter 465gb de espaço livre  quando eu formato o HD .

resolvi  conectar ele dentro do PC no cabo sata e deste modo eu consegui excluir tranquilo ( foi pra lixeira e de lá excluindo permanentemente abre espaço no meu HD)

alguém sabe como solucionar esse problema ?



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri que o meu HD externo esta jogando os arquivos para lixeira e por isso não abria espaço, para abrir espaço é só ir na lixeira e excluir o arquivo de lá

agora preciso saber como configurar o meu HD externo para virar um pendrive e assim eu não ter que ficar indo na lixeira excluir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!