Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$4.000,00


Posts recomendados

Boa noite galera, estou para finalmente montar meu PC.

 

Vi essa config na terabyte

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15347/PC-gamer-t-moba-tera-edition-ryzen-5-vega-11-DDR4-8gb-SSD-120gb

 

Coloquei 16 de ram e um SSD 480GB

 

Jogo basicamente dota 2 e World of Warcraft. Só com a VGA integrada já roda de boa?

 

Aceito sugestões de monitor.

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Lourencini Ele roda, na verdade o setup única coisa que não agrada muito é a placa-mãe porém ela vai funcionar bem com esse processador

o gráfico integrado dele é muito bom então serve de alternativa pra não ter que comprar uma placa de vídeo, provavelmente conseguirá rodar alguns jogos mais pesados até

 

Só verifica a fonte também, existem muitas fontes bombas no mercado, eu indicaria alguma mas não tenho muito conhecimento sobre.

 

Se possível trocar a placa-mãe por uma melhorzinha e fica show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Adriel SG disse:

@Luiz Lourencini Ele roda, na verdade o setup única coisa que não agrada muito é a placa-mãe porém ela vai funcionar bem com esse processador

o gráfico integrado dele é muito bom então serve de alternativa pra não ter que comprar uma placa de vídeo, provavelmente conseguirá rodar alguns jogos mais pesados até

 

Só verifica a fonte também, existem muitas fontes bombas no mercado, eu indicaria alguma mas não tenho muito conhecimento sobre.

 

Se possível trocar a placa-mãe por uma melhorzinha e fica show

Por incrível que pareça esta fonte é até boa. Mas podes troca-la.

Recomendação https://www.terabyteshop.com.br/produto/10560/fonte-cooler-master-elite-v3-mpw-6001-acaan1-wo-600w-pfc-ativo-atx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!