Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Para quem trabalha com sistema de informação, quais as configurações mais adequadas: SSD, Memória, Processador, fonte e monitor?

É para o meu filho, o meu é básico, esta ótimo para mim.

Grato

7 minutos atrás, Evaldo disse:

Para quem trabalha com sistema de informação, quais as configurações mais adequadas: SSD, Memória, Processador, fonte e monitor?

É para o meu filho, o meu é básico, esta ótimo para mim.

Grato

placa-mãe, placa de vídeo

Postado

Boa noite. 

Olha atualmente depende muito no que seu filho irá utilizar de programas. Se for jogos eu recomendaria dar uma olhada em um Kit Ryzen 5 3400G com 8GB de Memoria RAM em dual channel e um SSD 240 da SanDisk.

Postado
26 minutos atrás, Evaldo disse:

placa-mãe, placa de vídeo

Seria bom saber que tipo de programa ele usa e se usaria pra lazer, nas horas vagas.. Imagino que vá fazer isso..

E seria bom saber quanto pretende/pode gastar nisso.. Algumas coisas estão caras, especialmente, placa de vídeo, mas tá começando a baixar os preços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!