Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá comprei uma placa-mãe  x99 da kllisre usada de um amigo e processador xeon e5-2630 v3 do Aliexpress que deve chegar em uns 15 dias, então gostaria da ajuda para montar o PC. O uso é básico não vou jogar. O PC velho é muito antigo Pentium 4, placa-mãe ASUS soquete 775, placa de vídeo geforce 6200 turbo cache, fonte genérica, gabinete atx, monitor AOC modelo e970Swni acho que não dá pra aproveitar nada. Alguém pode ajudar no restaurante da configuração ? Desde agradeço todos.

Postado

Boa noite.

Esse computador será utilizado para qual finalidade? Navegação na internet ? Edição de Imagens ou Vídeos?.

O processador Xeon e5 2630 é bem poderoso, e seria muito bom em multi-tarefas ou produtividade em si. (Também faça questão de usar memorias compativeis, se ja vier no kit então está tudo certo)

Mas devo alerta-lo que o Xeon não possui vídeo integrado por tanto você terá que usar uma placa de vídeo (No caso a sua Geforce 6200).

Fonte genérica eu não recomendo ir com esse Kit, pois o Xeon deve puxar bem mais do que seu antigo Pentium 4.
De resto da pra aproveitar tudo.

Postado

@Mineplay Boa noite Mineplay obrigado pelo retorno, então o uso é esse que você citou  internet, Excel, edição de vídeos mas nada profissional. O kit só tem mesmo a placa e o processador. Tenho do PC velho um SSD de 128gb, HD de 320gb, monitor, mouse, teclado, gabinete é atx não tenho certeza se dá pra aproveitar. você acha que a geforce funciona bem nesse kit ? Pode indicar memórias e fonte ?

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite, alguém pode me indicar uma fonte e memórias pra essa placa e processador ?

Em tempo preciso de indicação de um cooler com adaptador também

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!