Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho uma placa-mãe da ASUS m5a78l le, e um processador FX6300, eu queria comprar uma placa de vídeo barata para compor essa configuração, vi alguns vídeos no youtube testando uma placa R7 240, que achei no mercado livre por 500,00 reais, achei interessante já que no vídeo ela estava rodando os jogos acima dos 30 fps e pra mim ta ok.

eu queria saber se essa placa de vídeo funciona na minha placa-mãe ou se tem um outro modelo melhor nessa faixa de preço de 500,00 reais

Postado
18 minutos atrás, biscoito0159 disse:

Pessoal tenho uma placa-mãe da ASUS m5a78l le, e um processador FX6300, eu queria comprar uma placa de vídeo barata para compor essa configuração, vi alguns vídeos no youtube testando uma placa R7 240, que achei no mercado livre por 500,00 reais, achei interessante já que no vídeo ela estava rodando os jogos acima dos 30 fps e pra mim ta ok.

eu queria saber se essa placa de vídeo funciona na minha placa-mãe ou se tem um outro modelo melhor nessa faixa de preço de 500,00 reais

Funcionar a placa de vídeo vai, mas sinceramente por 500 reais está cara, essa placa de vídeo roda jogos bem básicos em 1080p (3D muito otimizados ou apenas 2D) e a maioria dos jogos só vão rodar legal em 900p pra baixo e em qualidade baixa / média.

Por este preço, compensaria mais acrescentar uns 200 reais e ficar com uma GT 1030 que vai ser 130% superior em benchmarks e em jogos ela chega a ser em média 50% mais rápida. (FPS)

• Obrigado 1
Postado
34 minutos atrás, biscoito0159 disse:

Não vale nunca, no Aliexpress você encontra GTX 750ti que tem quase o dobro de desempenho custando menos de 400 reais.
Pra pagar 500 reais em uma placa dessa melhor comprar uma Gt 710 nova na kabum.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!