Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. 

Eu preciso de um PC de até 11k incluindo monitor e teclado e mouse pra Jogos e programação, já que trabalho com a Unity. Vcs conseguiriam montar pra mim? Onde recomendam eu comprar? 

Postado
Em 13/07/2021 às 18:32, Mangsb disse:

Boa noite. 

Eu preciso de um PC de até 11k incluindo monitor e teclado e mouse pra Jogos e programação, já que trabalho com a Unity. Vcs conseguiriam montar pra mim? Onde recomendam eu comprar? 

como você não diz de onde é, não dá pra indicar uma loja certa, então como Sugestão, montei ESSA configuração em uma loja conhecida, que é óbvio, pode ser modificada e ser encontrada em outras lojas.

Postado

@Ricardo A. Cardoso Eu trocaria algumas peças por estarem muito caras, tipo mémoria RAM, a GPU tem promoção dela por 2999, SSD tentaria um de marcas mais renomadas como adata, não sei se team group é tão interessante nos SSDs. Em fonte eu pegaria uma de real qualidade, mas claro seria mais cara. Pegaria essa core reactor aqui, que além de excelente qualidade possui 10 anos de garantia. Vale lembrar que fonte é o principal, então vale a pena investir nela.

Essa mesma placa-mãe ta mais barata na kabum também.

Postado

@iDavi foi como mencionei, só passei umas sugestões de hardware para ele ter uma ideia, é certo que vá encontrar os componentes mais baratos em outras lojas, principalmente se for juntar o frete, e se tiver tempo, alguns eu ainda compraria importado pelo Ali Express, iria economizar um bom dinheiro e melhoraria em outros componentes por aqui.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...