Ir ao conteúdo

Qual o headset/fone mais confortável possível e com um bom som até R$ 1.000?

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Olá, magos da tecnologia!

Vocês poderiam me indicar algum headset/fone de ouvido wireless EXTREMAMENTE confortáveis e com um bom som em um limite de até R$ 1.000?

Meu foco seria mais para ouvir música e vídeos no YouTube durante MUITAS horas, então a minha prioridade seria o conforto (o máximo possível, ao extremo!)

Atualmente, estou utilizando o Headset Alienware AW510H e queria um mais confortável e sem fio.

Poderiam me ajudar? Seria extremamente grato!!!!

Obrigado.

• Moderador
Postado

@Felipe.MartinsT, bom dia!
Ando um pouco por fora de wireless devido à qualidade deles ser geralmente medíocre pelo preço, mas pra fone recomendaria importar um Fidelio X2HR, é o fone com melhor conjunto de qualidade sonora, construção e conforto que encontrará neste preço, ainda que este não tenha isolamento acústico. É um dos melhores que já tive e está dentre os melhores que já testei, eu pessoalmente simplesmente investiria em um módulo como o Fiio BTR3 para transformar um bom headphone em fone sem fio.

• Curtir 1
Postado
Em 17/07/2021 às 14:13, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Felipe.MartinsT, bom dia!
Ando um pouco por fora de wireless devido à qualidade deles ser geralmente medíocre pelo preço, mas pra fone recomendaria importar um Fidelio X2HR, é o fone com melhor conjunto de qualidade sonora, construção e conforto que encontrará neste preço, ainda que este não tenha isolamento acústico. É um dos melhores que já tive e está dentre os melhores que já testei, eu pessoalmente simplesmente investiria em um módulo como o Fiio BTR3 para transformar um bom headphone em fone sem fio.

Uau! Ótima recomendação, pelas avaliações que encontrei na internet para ser muito bom!.

Infelizmente, com a importação, quase certeza que iria vir uma tributação alta que excederia o preço que eu estava disposto a pagar (Brasil!), ainda mais com o módulo (nem sabia da existência desse aparelho).

Embora os Wireless de fato seja inferior ao de fio, creio que necessito de um pela praticidade. O melhor que encontrei até o momento é o Logitech g935. Porém, o microfone dele é péssimo! Tomara que alguém saiba de algum melhor do que ele...

De qualquer forma, muito obrigado pela sugestão!

• Moderador
  • Solução
Postado

@Felipe.MartinsT, então creio que o Cloud Flight seja a melhor opção para ti, visto que o Wellington Diesel do Adrenaline, conhecido e amigo meu, o recomenda para esta faixa. Pessoalmente eu não tive experiência com ele, mas confio neste colega por ele ter uma ampla base devido a testar praticamente todo fone novo que sai das principais marcas e até de algumas ingressantes no mercado.

Recomendo, já que procuras o melhor conforto possível, que dês uma olhada nas almofadas da Brainwavz, das quais recomendo veludo ou micro suede, creio que o conforto do Cloud Flight seja suficiente, porém sempre é bem vinda uma melhora!

• 2 meses depois...
Postado

Opa, acabei esquecendo aqui do post, rs.

Acabei por decidir comprar o Sennheiser GSP-370 em open box na Kabum. Acabei por ter um desconto de 300 reais, mas pagando o limite de 1000 reais que eu estava disposto.

Até o momento, os únicos defeitos dele são que: (i.) ele poderia ser um pouco maior, mas quando coloco ele não sinto desconforto; (ii.) ele precisa ter um áudio prioritário, tendo que desabilitar qualquer outro dispositivo de reprodução de áudio/gravação (não é possível utilizar um modulador de voz para o microfone, por exemplo); (iii.) O áudio/microfone, algumas vezes, é desabilitado quando religado o PC, mas o problema é tirando e colocando o plug na porta USB.

De resto, oferece um bom som (poderia ser melhor pela faixa de preço e pelo renome da marca. Porém é mais confortável e possui mais qualidade para músicas do que o G935 que testei) e um bom alcance wi-fi. Quanto a autonomia da bateria, ele é excelente. Chega a durar semanas sem precisar recarregar e a própria recarga é bem rápida.

Creio ser a melhor opção. Para o conforto, a recomendação do Mikhail das almofadas da Brainwavz parecem ser uma ótima opção ao que vi (caso seja compatível com o headset, claro). Irei ficar de olho!

Obrigado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!