Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber quantos watts no mínimo eu preciso ter na fonte que eu vou comprar.
Segue abaixo as configurações:

placa-mãe h81 intel

Intel core i5 4ª geração
GTX 750 ti

16gb ram

120gb SSD

500gb HD

Postado
1 hora atrás, MatheusCaumo disse:

Gostaria de saber quantos watts no mínimo eu preciso ter na fonte que eu vou comprar.
Segue abaixo as configurações:

placa-mãe h81 intel

Intel core i5 4ª geração
GTX 750 ti

16gb ram

120gb SSD

500gb HD

@MatheusCaumo

Consumo sequer chega 180w, qualquer fonte de qualidade com 400w atende perfeitamente.

https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-400w-bronze-80-plus-mcr-thr400-bl01

Postado
13 minutos atrás, MatheusCaumo disse:

@NIGHT FALL eu deixo o computador ligado 24/7 e jogo 8 hrs por dia, isso não muda na quantidade de watts?

Ficar ligado mais ou menos tempo não vai aumentar o consumo, o que muda é o quanto você exige do equipamento, quanto mais exigido, maior o consumo, porém 180w seria o consumo máximo levando em conta as especificações técnicas dos componentes (A não ser que vá atolar processador e placa de vídeo em overclock).

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...