Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, beleza!? Seguinte, tenho uma duvida aqui, ontem descobri que meu HD estava com "alguns" Bad Blocks (8209 Bad Blocks), ao saber disso, já dei o HD como condenado, e sei que tenho que tenho que substitui-lo imediatamente, porém não posso fazer essa troca no momento, então decidi fazer o uso do HDD Regenerator para "consertar" os Bas Blocks", com isso acredito que meu HD ganhou alguns poucos meses a mais de vida, mas enfim, vamos direto ao ponto. Como disse fiz o uso e reparei os Bad Blocks com o HDD Regenerator, porém agora eu gostaria de formatar meu Windows 10, se eu fizer a formatação do meu Windows, eu perco todo o trabalho que foi feito nos Bad Blocks com o HDD Regenerator? Ou eu posso fazer a formatação do Windows 10 sem se preocupar com os Bad Blocks? Desde já agradeço pela atenção!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!