Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou atrás da última peça do meu computador e queria tirar essa dúvida sobre a compatibilidade do processador, vou usar como exemplo o 3400g.

No site da placa-mãe diz que esses códigos abaixo são compatíveis:

YD340GC5M4MFI

YD340GC5M4MFH

YD3400C5M4MFH

E no site da loja apresenta esse código:

YD3400C5FHMPK

Os 8 primeiros números são compatíveis com um da lista da placa-mãe:

YD3400C5 M4MFH

YD3400C5 FHMPK

Isso o torna compatível? Os últimos números mudam conforme o país? 

Estou tentando tirar essa dúvida pois o primeiro (YD340GC5M4MFI ) teria que ser feito atualização da BIOS e não queria mexer com isso no momento. Grato desde já pela ajuda.

Postado

@Gustolinha creio que ficou meio dúbio o texto mas eu ja tenho a placa-mãe é uma b450m steel legend, a questão é a lista de compatibilidade dela com o código do processador na loja ( nesse caso terabyte ) 

Sempre dá diferença nos códigos por isso a pergunta se o final do código muda de país para pais. 

A maior questão é se:

1 hora atrás, LuizSvr disse:

YD3400C5 M4MFH

YD3400C5 FHMPK

Esses dois são o mesmo processador pois o primeiro é o que está listado na compatibilidade da placa-mãe e o segundo é o processador da loja, fiquei na dúvida pois o final deles é diferente e o começo é o mesmo. Não sei se a diferença no final é alguma mudança de país ou algo do tipo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...