Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoa beleza? Sou novo aqui no grupo e sei um pouco sobre hardwares e tal, eu estava pensando em mais pra frente colocar mais memoria ram, atualmente tenho 8gb de ram e gostaria de colocar mais 8 por conta de que, quem joga sabe que atualmente 8gb de memoria ram é bem ultrapassada para os jogos atuais que consomem mt ram e gostaria de saber se a minha memoria ram atual tem que ser compátivel com outra, ou pode ser qualquer uma que não da conflito? 

informações sobre minha placa-mãe e as memorias----------------->

image.png.b631dd878740dede50c2834bc69d03af.pngimage.png.56bf587daff9f3fd3363b2e266a03d38.pngimage.png.72d130a1e38a20946e905556fc0caa4c.png

Postado
8 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Basta adquirir outra memória de 8GB 1600MHz usado qualquer ou pegar na China. Não vale a pena pagar o preço desses memórias DDR3 novas aqui no Brasil, e as opções são bem limitadas.

hmmmm entendi maninho, então não precisa ser da mesma marca? só ser as mesma especificações que fica tudo beleza, obrigado man

Postado
3 minutos atrás, Haiki disse:

hmmmm entendi maninho, então não precisa ser da mesma marca? só ser as mesma especificações que fica tudo beleza, obrigado man

Teoricamente, sim. Mas exite uma pequena chance de dar alguma incompatibilidade inicialmente, e as duas não funcionarem juntas, às vezes dá pra resolver isso com reset da BIOS. De qualquer maneira, você não tem pra onde correr, não tem opções no mercado e você provavelmente não vai conseguir achar outra igual a sua. A única forma de garantir duas memórias iguais e comprar as duas juntas logo na primeira vez.

Postado
4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Teoricamente, sim. Mas exite uma pequena chance de dar alguma incompatibilidade inicialmente, e as duas não funcionarem juntas, às vezes dá pra resolver isso com reset da BIOS. De qualquer maneira, você não tem pra onde correr, não tem opções no mercado e você provavelmente não vai conseguir achar outra igual a sua. A única forma de garantir duas memórias iguais e comprar as duas juntas logo na primeira vez.

entendi, obrigado man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!