Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

você mostrou uma prind e mandou organizar os processos com os menos usados em cima, tem q clicar de novo pra cetinha ficar apontada para baixo e mostrar quem esta drenando a cpu

Postado
21 minutos atrás, w35l3y disse:

você mostrou uma prind e mandou organizar os processos com os menos usados em cima, tem q clicar de novo pra cetinha ficar apontada para baixo e mostrar quem esta drenando a cpu

quando eu clico mostra o programa, ai eu finalizo o programa e ainda continua 100% só q dai o programa q estava drenando a cpu muda para outro programa aleatório

Postado

a questão é que você não mostrou o mais importante ali naquela print, da uma olhada e tenta postar outra print q mostre os processos mais usados pra gente ver

Postado
13 horas atrás, w35l3y disse:

a questão é que você não mostrou o mais importante ali naquela print, da uma olhada e tenta postar outra print q mostre os processos mais usados pra gente ver

eu reinicei o computador e minha cpu ficou normal, mas agora se eu abro o gerenciador de tarefas por alguns segundos minha cpu fica 100% e dps fica abaixando, ai eu fechei o gerenciador de tarefas e abri de novo, ai novamente a cpu ficou 100% ai dps ficou abaixando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...