Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, então eu gostaria de montar um PC gamer para rodar pelo menos Free fire e gta v rp.

estou pensando em usar um kit x79 e5 2420 e 8 bgwnfi DDR3 do aliexpress.

alguém pode me indicar uma placa de vídeo boa e barata? 

e qual fonte eu poderia usar.

Postado
45 minutos atrás, leandro021 disse:

Defina "barata"?
Qual seu orçamento pra compra da placa?

45 minutos atrás, leandro021 disse:

Pra saber é preciso primeiro escolher a placa de vídeo.

Postado
21 minutos atrás, leandro021 disse:

eu tenho uns 1000 reais para montar o PC

Lamento amigo, mas com apenas 1000 reais não da pra montar nada decente pra rodar jogos, vai ter que investir um pouco mais. Com esse valor da no máximo pra comprar um pczinho básico com hardware antigo.

• Solução
Postado
3 horas atrás, leandro021 disse:

Boa noite pessoal, então eu gostaria de montar um PC gamer para rodar pelo menos Free fire e gta v rp.

estou pensando em usar um kit x79 e5 2420 e 8 bgwnfi DDR3 do aliexpress.

Se R$: 1000 for para o Gabinete inteiro, mesmo montando inteiro da China com fretes e taxas seria uma missão quase impossível.

Recomendável no mínimo seria uns R$: 3000 para comprar tudo por lá, podendo parcelar tudo ou parte do valor no cartão como opção.

Por aqui dá para montar um gabinete de entrada sem periféricos com R$: 2500 mais ou menos ficando com um Atlhon 3000G e seu vídeo integrado. (que provavelmente rode free fire no mínimo, mas GTA V já vai ser mais difícil)

Postado
20 minutos atrás, leandro021 disse:

@NIGHT FALL eu tenho uns 1000 reais para montar o PC

eu já tenho um kit x79 com 

Configurações: 

Xeon E5 2620 

4x4gb DDR3 ECC 1333mhz 

e já tenho o gabinete, mouse e teclado 

Por esse valor você encontra GTX 950 no Ali, é um placa com desempenho aceitável levando em conta o valor das placas atualmente.

Postado
13 horas atrás, leandro021 disse:

@NIGHT FALL eu tenho uns 1000 reais para montar o PC

eu já tenho um kit x79 com 

Configurações: 

Xeon E5 2620 

4x4gb DDR3 ECC 1333mhz 

e já tenho o gabinete, mouse e teclado 

Precisaria de HDD ou SSD, fonte e VGA. HDD+Fonte daria uns 500 reais (Brasil), sobraria +500 para você comprar uma placa de vídeo, uma que compense teria que ser adquirida na China mesmo, garimpando bem você deve conseguir achar uma R7 350, R7 360 ou ainda uma RX 460 e que já quebram um galho, mas estão longe de serem modelos bons para jogos. Você também deve levar em consideração o frete e as taxas de importação, se puder passar um pouco desse valor OK, caso contrário, terias que ficar com VGAs de no máximo 400 reais o que limitaria as opções a uma R7 240 ou GTX 650 ou ainda uma HD6750 de acordo com as ofertas.

Postado
15 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Por esse valor você encontra GTX 950 no Ali, é um placa com desempenho aceitável levando em conta o valor das placas atualmente.

estou pensando em pegar uma rx 560 4gb por R$ 860,64 frete grátis, e eu acho que ainda posso ser taxado 

Postado
12 minutos atrás, leandro021 disse:

estou pensando em pegar uma rx 560 4gb por R$ 860,64 frete grátis, e eu acho que ainda posso ser taxado 

Se achar a 560 desse valor é uma boa ideia.

Sim, existe o risco da taxação, ai seriam mais 60% sobre o valor do produto + Frete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...