Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, venho aqui perguntar se algum de vocês tem alguma indicação de alguma cadeira "gamer", eu nunca tive nenhuma cadeira essa seria a primeira e estou de olho em algumas. Na faixa de até uns R$ 1,300.00 reais. Eu estava olhando algumas aqui e de preferência se vocês acharem alguma de tecido eu agradeço 

• Moderador
Postado

@poison7k, bom dia!
Eu fortememente sugiro que fuja de cadeiras gamer, a maioria delas possui revestimento de baixa qualidade que deteriora com o tempo e espuma que afunda com relativo pouco tempo de uso, poucas que conheço que têm realmente boa qualidade como as Vertagear e Noblechair são proibitivamente caras, mas ainda não tira do fato que o formato de banco esportivo originalmente não é feito para conferir conforto nem ergonomia e sim suporte com forças laterais e segurança em impactos, o que é ainda mais danoso para cadeiras que seguem mais fortemente esta inspiração.
Recomendo antes que procures por cadeiras de escritório de alta qualidade que te conferirão maior conforto e durabilidade, possuo uma Caderode C170 que tem 10 anos e sua espuma ainda continua em excelente estado, apenas tendo de trocar revestimendo dois anos atrás.
Flexform, Caderode e Cavaletti são boas marcas nacionais, porém a minha Cavaletti teve problema de ruídos no pistão, devo levá-la para a loja que comprei a fim de acionar a garantia, e a Flexform tem muitos relatos de entrega mal feita com danos às cadeiras pelo material de empacotamento ser ineficiente, então sugiro que vás à alguma loja da cidade e compres uma já montada caso fores optar por uma destas duas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...