Ir ao conteúdo

É necessário usar placa de vídeo para o Xeon?

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Eu tava vendo para comprar um Xeon mais eu fiquei em dúvida sobre algo, Se eu colocar o processador Xeon na minha placa é obrigatório eu colocar placa de vídeo, Resumindo é necessário colocar uma placa de vídeo para poder dar vídeo nos Xeon ?

Postado
agora, JoaoPBA1484 disse:

Eu tava vendo para comprar um Xeon mais eu fiquei em dúvida sobre algo, Se eu colocar o processador Xeon na minha placa é obrigatório eu colocar placa de vídeo, Resumindo é necessário colocar uma placa de vídeo para poder dar vídeo nos Xeon ?

Sim pois ele nn tem vídeo integrado .

Postado
Em 20/07/2021 às 18:51, JoaoPBA1484 disse:

Eu tava vendo para comprar um Xeon 

Xeon é um nome muito genérico para uma linha de CPU que engloba diversas gerações e diferentes soquetes, podendo alguns ter vídeo integrado, então "dê nome aos bois" corretamente, citando o modelo.

Por exemplo, o popular Xeon E5-2620 v3 não tem gráfico integrado, precisando de VGA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...