Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom meu PC esta usando muita memoria ram mais doque devia na aba processos no gerenciador de tarefas juntando tudo n da nem 1gb sendo q o PC esta usando 2,não sao serviços nem apps em segundo plano restaurei o PC porque estava com medo de ser virus,reiniciei as configuraçoes da BIOS limpei o cache conectei so uma memoria ram e dps a outra e nada!obs:quando abro um programa como lunar client ou csgo entre outros ai que usa mesmo meso a aba mostrando so no maximo 1 gb esta usando uns 3 no minimo alguem tem alguma coisa qeu possa ajudar?2.PNG.29530a760d46a4579c1c01a74a667fa2.PNG1.PNG.3d8dbae7f45d97c04a8e8b349179b67f.PNG

Postado

Tá tudo normal pelo o que eu vi. 

Hoje em dia as coisas não estão tão otimizadas para o Windows 7. E a tendencia é que isso piore em computadores com 4GB ou menos.

A minha máquina tem 16GB e está consumindos uns 5GB no Windows 11 por exemplo e estou com somente aplicações basicas abertas. 

Meu irmão tem 4GB e o uso dele é similar ao seu.

Uma máquina consumindo RAM não é necessáriamente algo ruim, o seu computador só precisa de "x" de RAM de acordo com a demanda de trabalho que você deu a ele. 

E também não adianta muito somar tudo que você vê no gerenciador de tarefas para ver se bate com o consumo, pois você vai se estressar mais porque a Microsoft não mostra exatamente tudo o que está rodando na sua máquina, você só vê o que precisa. 

Postado
21 horas atrás, Mathsxz7 disse:

@Igor_iceman começou isso depois que coloquei minha placa de video a gt710 acha q tem algo a ver ?

@Igor_iceman começou depois de eu por minha placa de video gt 710 acha q tem algo a ver ?

meu irmão tem uma HD 6570,  como eu disse o consumo é parecido com o seu. Mas uma situação assim como você descreveu só é possivel se a sua placa tiver 100% de uso e ela buscar sua memória RAM para auxiliar nas atividades. Mas acho que esse não é o caso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!