Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena? gtx 1060 6gb x rtx 2060


Posts recomendados

Boa tarde, atualmente tenho uma GTX 1060 6gb faz uns 5 anos... vou precisar comprar outra placa pois montei um PC para trabalhar..

achei uma RTX 2060 por 2600,00, o cara comprou em julho de 2020, vale a pena comprar pelo mercado livre e fazer os devidos testes de estresse etc? Lembrando que tem a opção de devolver em 7 dias... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Menezesz Pode valer a compra se conseguir fazer todos os testes possíveis durante os 7 dias, se até lá os testes realizados não mostrarem nenhum problema pode ser uma boa compra

estressar a placa ao máximo para ver se apresenta artefatos, monitorar a temperatura da placa durante uso normal e em jogos, verificar o estado físico dela, se não apresenta defeitos etc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adriel SG disse:

@Guilherme Menezesz Pode valer a compra se conseguir fazer todos os testes possíveis durante os 7 dias, se até lá os testes realizados não mostrarem nenhum problema pode ser uma boa compra

estressar a placa ao máximo para ver se apresenta artefatos, monitorar a temperatura da placa durante uso normal e em jogos, verificar o estado físico dela, se não apresenta defeitos etc

boa, por isso quero ate pelo mercado livre, pelo fato de poder devolver se der algum erro.. o cara nem usa parece, vive viajando e vai pegar uma 3070 ti...

obrigado mano!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Menezesz disponha, qualquer coisa pode ser que a placa só precise no máximo do máximo trocar um dos seus cooler, uma limpeza básica ou troca de pasta térmica

 

Ah, não sei se fazem isso com placas desse tipo mas tem casos que alteram a BIOS das placas para parecer com uma 750ti mas é uma mais fraca camuflada só para vender mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Adriel SG disse:

@Guilherme Menezesz disponha, qualquer coisa pode ser que a placa só precise no máximo do máximo trocar um dos seus cooler, uma limpeza básica ou troca de pasta térmica

 

Ah, não sei se fazem isso com placas desse tipo mas tem casos que alteram a BIOS das placas para parecer com uma 750ti mas é uma mais fraca camuflada só para vender mais caro.

boa, vou pegar aqui entao, ele queria trazer na minha casa, mas eu prefiro mesmo assim pagar o sedex haha, vai que fica caro dps rsrs, mas por ser uma placa "atual" RTX 2060, eu to bem tranquilo, so queria saber sobre o preço tb, porque abaixar o valor ultimamente vai ser difícil eu acho

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!