Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa tarde, me ajudem por favor! Não sei mais o que fazer.

Seguinte:

O driver q veio para instalação na placa foi um driver bem antigo dela instalei mas vem com muitos bugs, aí tentei instalar o mais recente direto pelo site da NVIDIA mas durante a instalação a tela fica preta quando está atualizando os drivers porém o sistema todo funciona menos a imagem, aí preciso desligar e ligar novamente o PC pelo botão de desligar no gabinete, ao ligar o PC funciona a imagem normalmente mas a placa no gerenciador de dispositivos fica com um símbolo triangular amarelo com ponto de exclamação, e não funciona a placa, fica funcionando pelos drivers da placa-mãe, não sei mais o que fazer já fiz tantas coisas para tentar resolver o problema e nada, alguém pode me ajudar com o que eu posso fazer para resolver essa situação?

• Moderador
Postado

Boa tarde! Você tentou instalar o driver da placa de vídeo manualmente pelo Gerenciador de Dispositivos?

Primeiro, baixe o instalador do driver de vídeo (imagino que você já o tenha, mas caso não, clique aqui para baixar a versão para Windows 10 de 64-bits). Usando um programa como o 7-Zip ou WinRAR, extraia o instalador para uma pasta. Abra o Gerenciador de Dispositivos, expanda o menu Adaptadores de vídeo, clique com o botão direito na entrada da sua placa de vídeo (deverá estar com o nome de Adaptador de vídeo básico da Microsoft ou com o nome próprio dela) na lista e por fim, clique em Atualizar driver. Na janela que abrir, clique em Procurar drivers no meu computador. Na etapa seguinte, clique em Procurar... e selecione a pasta que você extraiu do instalador do driver de vídeo. Certifique-se que a caixa Incluir subpastas está habilitada e clique em Avançar.

Aguarde e veja se o driver será instalado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...