Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso de uma ajuda.. tenho duvidas.
Processador: Ryzen 3400
placa-mãe: A320
Memoria RAM: 16gb
SSD: 240gb
Placa de video: gforce 1050ti

OBS:  Não tenho HD. Esse HD que esta ai é de um PC antigo, porque n tenho nenhum. então já ajuda um pouquinho.

Minha duvida é a seguinte.. é normal só isso de aplicativos consumir esse armazenamento todo? Quero comprar um SDD de 500 ou 1tb, ouvi falar que o externo é melhor que o interno.
Eu jogos jogos como.. fortnite, GTA rp, csgo.. futuramente cod..mais n tenho armazenamento para isso, entao o que seria melhor eu comprar para aumentar meu armazenamento para esses jogos?
O que realmente eu deveria fazer galera? Obrigado

disco.png

painel.png

• Membro VIP
Postado

@Rafael Shelby Bom dia.

Seguinte, algum arquivo ou algo está realmente ocupando muito espaço neste disco C:, eu recomendo formatar.

Quanto ao SSD, o "Interno" seria melhor, os externos sendo utilizados na porta +USB3.0 também são bons, mas sai mais caro, dito que para deixar no PC e utilizar o sistema, não tem necessidade de ser externo.

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, Rafael Shelby disse:

No meu caso eu deveria comprar um HD 1 TERA? Ou juntar para comprar um SSD de 1 tera?

Tamanho vai da sua demanda, mas definitivamente um SSD.

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Rafael Shelby disse:

Entendi.. então nesse caso eu deveria vender esse SSD de 240 , e comprar um de 1 tera?

Se poder deixar ele e comprar um novo, perfito.

Postado

Bom.. cáso eu queira comprar um HD por conta que o SSD está muito caro no momento pra mim.. qual a dica de HD de 1 tera vcs me dão? Marca? Vi um ali agora na Kabum com o mesmo preço da magazine.. as marcas sao barracuda e Seagate qual a melhor? Qual devo comprar? As duas estão na faixa de 240$

Eu jogo GTA 5 no momento e só tenho ele no PC, e sinto que está dando uma gargalada no FPS.. será q pode ser por motivo desse armazenamento estar cheio? Eu conseguiria baixar outros jogos com o HD de 1 tera?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...