Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclados não funcionam direito


Posts recomendados

estou com um problema no meu PC que os teclados que eu coloco não funcionam direito, eu coloco o teclado no USB e ele não funciona, as teclas nn saem as vezes e as vezes ele nem funciona, não é do teclado pois testei em outro PC e o teclado funciona normal, já atualizei os drives mas nada, não sei o que faço mais, o problema nn pode ser na porta USB também, pois quando testei colocar o mouse no plug do teclado tava de boa também, sem contar que ja troquei o lugar do plug do teclado varias vezes e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YuuhSama Saiba que o driver booster e o driver easy, e qualquer outro programa que promete o que eles prometem, é noscivo para a saúde do seu PC. Se quer instalar seu sistema o mais corretamente possível e tê-lo estável, visite o site do fabricante da placa-mãe (ou do notebook se for o caso) e baixe os drivers mais recentes disponíveis para seu modelo específico lá. 

 

Hoje eu estou cada dia mais inclinado a recomendar uma reinstalação completa do sistema, com subsequente instalação dos drivers da forma correta, pois tenho visto cada vez mais casos onde os estragos desse tipo de programa são difíceis demais de reverter para valer o esforço.

 

Depois que fizer uma das duas coisas, teste seus dispositivos e veja se o problema persiste. Acredito que com a reinstalação do sistema e instalação correta dos drivers seu problema deve cessar. Se não parar, aí resta observar outras possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!