Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu PC ta com um problema que toda vez que eu abro o discord, spotify, lol ou programas semelhantes ele trava o processo e não abre o programa

riot.PNG

spotify.PNG

discord.PNG

lol.PNG

Postado

qual o sistema que você está usando? se for Windows 7, na época que eu usava os programas mais novos também haviam problemas com travamento

Postado
29 minutos atrás, paulogoku disse:

O meu PC ta com um problema que toda vez que eu abro o discord, spotify, lol ou programas semelhantes ele trava o processo e não abre o programa

riot.PNG

spotify.PNG

discord.PNG

lol.PNG

Provavelmente seu hardware que não te recurso suficiente pra usar tantos programas ao mesmo tempo, mas sem saber os detalhes do PC fica complicado. Descreva TODOS os itens da sua configuração sendo MARCA E MODELO (placa-mãe, Processador, Memória, Placa de Vídeo, Hds, FONTE e Gabinete).

Aproveite e descreva também qual sistema operacional utiliza.

Postado

@paulogoku diga o setup do PC, e eu já lhe adianto, instale no mínimo o Windows 8.1, o 7 já perdeu suporte de muitas coisas, e provavelmente já está apresentando incompatibilidade com os seus apps

Postado

isso quer dizer que o HD está com bad blocks, mande print no Crystal Disk Info também, se no CDI estiver em alerta, faça backup do seu HD e já arranje dinheiro pra comprar outro HD/SSD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...