Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando com tela amarela ou verde - i3 8100 + GTX980Ti


Posts recomendados

Galera estou passando por esse mesmo problema 

Recentemente mudei de casa e o meu PC nunca teve esse problema a fonte é pior que essas é uma aerocol e vou falar qual é o problema 

É instabilidade da rede elétrica 

Chama um eletricista pra analisar a rede 

Digo porque vim de uma casa bem dimensionada em questões de elétricidade pra uma casa com a ligação toda *****, nem padrão (caixa com disjuntores) tem 

Peguei meu PC e fui pra uma casa bem dimensionada e a máquina funcionou tranquilamente 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passo pelo mesmo problema, meu setup é: i3-8100, Memoria ram 2x8GB 2666, 2 monitores(1 de 19” e um de 24”) placa-mãe TUF Asus h310m gaming plus e uma Nvidia GTX980ti 6Gb, comprei uma fonte nova hoje corsair 550w 80plus bronze, e continuou o problema, já fiz a limpeza geral do pc e ainda persiste, não sei mais o que fazer, e dependo muito do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 04/12/2017 às 10:36, Victor Antonio Pandolfi disse:

Eae pessoal,

 

Estou com um problema que começou a pouco tempo, troquei a placa de vídeo recentemente (tinha uma GTX 570 e peguei uma GTX 1050ti), irei postar meu hardware e periféricos caso alguém queira saber.

 

PC Specs: Gigabyte GTX 1050ti 4gb OC Windforce 2X, Core i5 6600k @ 3.5ghz, 12GB Memory DDR4 2133mhz Hyperx Fury, 1TB HDD WD Blue 7.2rpm, Fonte 500W PowerX

Peripheral: Mice: Logitech G402, Keyboard: Razer Cyclosa, Headset: Logitech G430, Monitor: LG's Standard 22" 1680x1050@60hz

 

Enfim, aposto que irão falar da fonte, eu sei que ela não é de uma boa marca ou qualidade, porém tenho ela a 2 anos e segurou uma GTX 570 (que exige 500W) e uma i5 6600k com overclock à 4.2ghz durante esse tempo, como, eu não sei.

 

Alguns dias atrás eu estava jogando PUBG, e meu PC travou do nada e ficou uma tela verde, com uma barulho de som travado, nunca havia acontecido isso, não conseguia mexer no pc, só reiniciando, continuei mexendo normal. Hoje estava renderizando um vídeo (tenho canal no youtube), e fui tomar café, quando voltei o PC tava travado e agora com uma tela amarela. Achei que fosse enquanto estava renderizando, mas fui ver o video, e o mesmo já tinha renderizado, logo, deduzi que aconteceu depois de renderizar, me deixando a dúvida se isso acontece somente em situações que exigem muito processamento.

 

Já verifiquei as temperaturas, o processador não passa de 40 graus em full load, a placa de vídeo em jogos chega no máximo à 60 graus. Estava usando o driver mais recente da Nvidia quando aconteceu pela primeira vez, fiz um downgrade e tô usando o 388.31, e mesmo assim aconteceu isso de novo. Não faço a mínima ideia do que seja. Placa de vídeo¿ Fonte¿ Memórias¿ Processador com problema¿

 

OBS - Eu não estava com nada com overclock, eu tirei o overclock do processador à uns dias atrás, e esse travamento aconteceu depois disso.

 

Me ajudem por favor, valeu.

 

20171204_110721.jpg

Amigo seu problema nao e placa de video e sim da sua fonte que nao gera energia o suficiente para estabilizar o gráfico por isso fica a tela verde ou amarela ou azul e só trocar a fonte caso nao resolva e só atualizar a versão da bios ou voltar uma versão antes da sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!