Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Contextualizando: comprei um repetidor wi-fi tp-link TL-WA850RE 300mbs, pois divido a internet com meu vizinho e queria ampliar o alcance do sinal, que chegava fraco na minha casa. A compra foi realizada a 3 semanas, eu configuerei como manda o manual e ele estava funcionando perfeitamente. Até que então, a 2 dias, no meio da tarde ele ficou sem acesso a internet do nada. 

Já retirei o aparelho e da tomada e coloquei de volta, já resetei pelo botão "reset" do aparelho e nada dá certo. Fica aparecendo mensagens como "limatado" ou "sem acesso a internet".

Me ajudem por favor!!

Postado

Acho que não queimou, não há histórico desse tipo de queima nos dispositivos conectados nas tomadas de minha casa. E sobre as modificações nas configurações do roteador principal não houve nenhuma modificação manual, a não ser que houve alguma modificação automática no sistema. Mas em geral acho que não houve modificações.

Postado

Tente, fazer o seguinte: 

1 - Configure o seu roteador para um canal fixo: 1, 6 ou 11

2 - Configure do zero o seu repetidor e conecte ao seu roteador

3 - Sobre repetidores não são eficientes, além de sua rede perder performance e cria outra rede

Observação: Explicação sobre repetidores neste video: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...