Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se esse kit funcionará perfeitamente ou se vocês tem alguma dica de outras peças que possa pegar, mas nessa pegada de preço, a única coisa insubstituível seria a placa de vídeo e a fonte que já tenho. 

placa-mãe GIGABYTE A320M-H

Placa de vídeo GTX 970 EVGA 4GB

Processador Ryzen 5 1600af

Memoria ram crucial 2x8 3000mhz

Fonte evga 430w 80 plus

Postado
18 minutos atrás, lukasP disse:

Gostaria de saber se esse kit funcionará perfeitamente ou se vocês tem alguma dica de outras peças que possa pegar, mas nessa pegada de preço, a única coisa insubstituível seria a placa de vídeo e a fonte que já tenho. 

Fonte evga 430w 80 plus

é importante uma fonte mais forte até porque esse PC e bom so a fonte que esta fraquinha

Postado
2 minutos atrás, decio. disse:

é importante uma fonte mais forte até porque esse PC e bom so a fonte que esta fraquinha

esse setup não consome nem 300w direito

A questão seria o modelo, podes especifica-lo?

Postado
21 minutos atrás, lukasP disse:

Fonte evga 430w 80 plus

O r5 1600af está R$1000 atualmente, muito caro.

Eu pegaria um i5 10400f + placa-mãe h410

Essa fonte não é das melhores, mas se já tem, ok

Postado
2 minutos atrás, iDavi disse:

esse setup não consome nem 300w direito

A questão é o modelo, podes especifica-lo?

para um upgrade futuro ja que sempre esta mudando e a fonte não precisaria gastar varias vezes ja que é um preço razoável se eu estiver errado me corrija sempre procuro aprender mais

Postado

@decio. Bom, a primeira coisa a se perceber é que ela já tem a fonte, após agente vê a qualidade junto com a potência. Mas no geral como ele ja tem não vale mudar.

Postado
13 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

O r5 1600af está R$1000 atualmente, muito caro.

Eu pegaria um i5 10400f + placa-mãe h410

Essa fonte não é das melhores, mas se já tem, ok

estava pesquisando esse i5 está R$1000 tambem porque ele seria melhor ? pelo preço ele é bem superior pode me explicar sou um pouco leigo e sobre a placa-mãe qual a diferença da que eu falei e a sua opção ? to querendo gastar no maximo 1.8k no processador placa-mãe e memoria ram...

Postado

Entendi mas não tem perigo de gargalo por a GTX 970 ser antiga e a 10 geração do i5 ser potente demais para a placa ?

Postado
1 hora atrás, lukasP disse:

vale a pena comprar o processador usado por 600 ou um novo por 1100 , o que vcs fariam ?

novo

Para não ficar muito vago, 600 reais nesse processador usado, só se for em mãos e você conhecer a procedência dele, caso contrário, novo sempre será mais negócio se o orçamento permitir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...