Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tinha usado antes um H840 e o som me agrada muito, entretanto tenho sérios problemas com cabos  😅, então ao invés de comprar mais um pesquisei um pouco e achei esse W800BT que estavam avaliando bem e por ser bluetooth resolveria meu problema.
Meu único receio é que a qualidade do som do fone seja inferior (o que eu mais prezo), então gostaria de saber da opinião de alguém que já tenha usado o W800BT se compensa o investimento.

Aproveitando a pergunta também gostaria de saber se pela conexão ser bluetooth tem alguma perca na qualidade (e caso tenha, se ao usar esse fone por cabo existe alguma vantagem)

Postado

@Gabriel.C Eae mano beleza?

Eu uso o w800bt há uns 2 anos (comprei em 2019), e o som dele me agrada.

Bluetooth e cabo são quase idênticos em qualidade.

Uma coisa que influencia muito na qualidade do som, é o transmissor bluetooth. Já utilizei ele com um Sony Vaio (notebook) e o som ficou bastante comprimido, mas a culpa era do transmissor.

No meu S7 Edge fica perfeito, praticamente igual ao cabo.

Uma coisa que me agrada MUITO nele, é o conforto (não aperta e não pesa), e a duração da bateria (75 ***** horas).

Outra coisa, quando pegar ele, mantenha ele limpo, e de vez em quando, passe um pouco de hidratante no courino (peguei essa dica com a própria Edifier), isso vai aumentar a vida útil do courino.

No meu eu não fiz isso, e em um ano, o courino estava todo descascado! rsrsrsrs

Mas mesmo sem o courino, ele não machuca nem fica feio, você só perde o isolamento acústico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...