Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde, comprei o meu PC ontem, e ele está com um fps muito baixo em jogos leves, que ele deveria rodar sem problema nenhum, como o league of legends por exemplo. Se vocês puderem me ajudar, agradeço muito. (Obs: No lol por exemplo, o fps fica fixo no 13-18, independente se deixo os gráficos no ultra ou no low, e eu não consigo diminuir a resolução por conta do monitor, Resolução: 1366 x 768.)

Configurações:

Memoria Winmemory DDR4 8gb pc2666mhz
Fonte 500w aerocool vx-500
mb am4 DDR4 gigabyte a320m-h Ryzen
SSD 240gb furious sata 3 - oem
processador amd am4 atholon 3000G
cooler fan 120mm t-dagger t-tgf300 verm
Sem placa de vídeo
Monitor TV LG 27 ou 29 polegadas.

Postado

cara, o que vai impactar na performance vai ser a resolução dessa tela o tamanho não vai condizer em nada... em sí, mas com certeza tem algo bem errado aí na sua maquina, verifica os drivers de vídeo

Postado
3 horas atrás, cmntz_ disse:

cara, o que vai impactar na performance vai ser a resolução dessa tela o tamanho não vai condizer em nada... em sí, mas com certeza tem algo bem errado aí na sua maquina, verifica os drivers de vídeo

todos os drivers estão atualizados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!