Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou pensado em atualizar para o Win11 pelo Windows Insider. Gostaria de uma opinião de vocês para saber se vale a pena fazer isso nesse momento, e, mesmo o Windows insider falando que pode haver bugs, tem mesmo ou a versão está ''pronta'' para ser usada?

Vejo alguns canais no youtube que estão fazendo o uso dessa build do w11 e está rodando normal. Qual a opinião de vocês?

Meu PC - i5 10400f

b460

16gb

GTX 1060

SSD 256gb  - HD 1tb

fonte 500w

Postado

Não, sistema ainda está em versão beta. Windows 10 tem 6 anos de lançamento e ainda é problemático, imagina um sistema em beta.

Mesma coisa serve pra Android, sair atualizando assim que o sistema é lançado é um tiro no pé.

Se você quer mais motivos pelo qual não deveria usar como seu sistema principal.

• Curtir 2
Postado
19 minutos atrás, pdrotcci disse:

@NIGHT FALL @XDRZ  valeu pela opinião galera, realmente não tenho motivos para atualizar, apenas por curiosidade mesmo kkk, mas está tudo funcionando aqui sem problemas, vou ficar no w10 mesmo.

Se tem curiosidade, instale em uma máquina virtual pra usar como forma de aprendizado, é bem mais saudável e seguro.

• Curtir 1
Postado
33 minutos atrás, pdrotcci disse:

Olá, estou pensado em atualizar para o Win11 pelo Windows Insider. Gostaria de uma opinião de vocês para saber se vale a pena fazer isso nesse momento, e, mesmo o Windows insider falando que pode haver bugs, tem mesmo ou a versão está ''pronta'' para ser usada?

Vejo alguns canais no youtube que estão fazendo o uso dessa build do w11 e está rodando normal. Qual a opinião de vocês?

Meu PC - i5 10400f

b460

16gb

GTX 1060

SSD 256gb  - HD 1tb

fonte 500w

Não amigo, além de o sistema estar em versão beta, você irá demorar para se acostumar a nova interface.

• Curtir 1
Postado

Eu estou usando o Windows 11 e até agora o único problema foi o driver de vídeo que eu não conseguia usar para configurar o monitor e tudo mais

porém o resto funcionou tudo normal, isso no trabalho, em casa ainda não consegui atualizar pois preciso formatar o PC que deu algum problema que não consigo permitir umas parada que falta para ativar o Windows inside

de qualquer forma, por incrivel que pareça o Windows 11 ta bem estável, claro que pode ficar muito instável mais para frente nas atualizações..

detalhe que agora o driver de vídeo funciona normalmente

Postado
Em 30/07/2021 às 13:43, pdrotcci disse:

Meu PC - i5 10400f

b460

16gb

GTX 1060

SSD 256gb  - HD 1tb

fonte 500w

Desde a versão preview que saiu mes passado pra essa ultima build (22000.120) muita coisa mudou e melhorou. Obviamente ainda tem mts erros e bugs conhecidos (e não conhecidos) para corrigirem. Eu estou usando, porque sou entusiasta. Mas não recomendo, principalmente para usuários leigos, ou que não sabem ou conseguem contornar uma ou outra adversidade q deva (e VAI surgir) pelo caminho. Em 2009, migrei do Windows Vista pro Windows 7 quando ele ainda estava em versão Beta, mesma coisa com o Windows 10 (até porque eu detestava o Windows 8/8.1). Não tive dor de cabeça por isso. Toda quinta feira a MS libera uma nova build do Windows 11, nesse ritmo mês que vem ja deve brotar uma RC... e em outubro com certeza vem a versão RTM para os "fabricantes de PC"... creio que quem já estiver rodando o Windows 11 através do Insiders Beta, deva receber tb um Release Candidate...

Em 30/07/2021 às 14:18, Tuutuh disse:

Não amigo, além de o sistema estar em versão beta, você irá demorar para se acostumar a nova interface.

Muito pelo contrário. É uma boa hora para se adaptar e se especializar, pra quando o sistema sair oficialmente e começar a "bombar" nos PCs, ai você será um dos pioneiros a entender como o SO funciona, prestar consultoria e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...