Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Ontem fui fazer att de um jogo ne, normal. 4gb o tamanho da att e minha net é de 500Mbps(50MB/s). Teoricamente levaria pouco tempo. Mas quando fui checar o progresso n tinha evoluido nada. Ainda tava 4gb pra baixar do total que é 4gb de att. Ai sempre que pausava o download e retomava ele, o tamanho da att aumentava. De 4gb iniciais a att pulou pra 30gb. N so o tamanho total da att aumentava, mas os gb baixados também. Comecou em 4gb/4gb(baixado/total) e sempre que pausava e retomava o download mudava: 6gb/9gb- 12gb/19gb e assim foi ate eu desistir. Fiquei sem entender. Bom, isso ocorreu no meu SSD. Testei fazer download de outro jogo e ate em outras plataformas e sempre era assim: a velocidade de download comeca nos 50MB/s e depois vai caindo ate 0kbyts(ou seja o download parava como se estivesse sem internet). Tudo isso no SSD. Ai fui testar instalar um jogo no HD que tenho no PC também ai o download fica normal, estavel nos 50MBs nunca chega em 0 nem mesmo sai dos 50.

Agradeco qualquer informacao

Postado

Sim sim. A atualizacao que foi onde comecou o problema foi na Steam. Ai fui pra origin tentar também mesmo problema. Ja mudei o servidor de onde é feito o download da Steam pra SP, RJ, ate mesmo fora do brasil botei pro servidor de tokyo e nada. N sei se é o SSD. Baixei o soft que checa a saude da midia fisica e o SSD ta saudavel.@rodrigo.dcvieira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!