Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um Ryzer 5 3400g, uma placa-mãe colorful Ab350m-k pro v14, dois pente de memoria ram Super luce pc4 24000 3000Mhz 8 GB e uma Aerocool 500W 80 Plus Bronze(Fonte).

porém, estou com problema, o computador vem congelado 100% quando abro algum jogo ou diversas paginas no google e quando eu instalo o Radeon software o clock de video fica em 200, passou disso o PC trava que tenho que desligar na fonte.

Agora usando uma placa de vídeo, eu não tenho nenhum problema, funciona perfeitamente. mas gostaria de resolver isso, já que teoricamente a vega 11 do processador seria melhor que a placa de vídeo que eu tenho  a minha disposição.

alguém tem ideia do que possa ser ?  

Postado

@Paulo Ricardo Lauxen então, ele fica entre 45- 56 c, abro o CS go  ele bate 117 de fps, depois drop pra 61 e  congela. Aí quando eu reinicio o PC os driver de vídeos não estão mais funcinando.

Aí já não sei mais o que posso fazer pra resolver isso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!