Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, enquanto o Aurélio Baboo não nos presenteia com um video falando sobre o "novo" Windows 11, alguém conhece algum canal (pode ser em inglês) sério q fale a respeito do Windows 11? Que não fique incentivando pirataria ou gambiarras, mas sim que foque mesmo afundo no sistema e seus recursos novos? Acho q é uma boa hora pra aprender e se especializar nesse novo Sistema... porque olha, ta complicado... cada vez se digita Windows no YT, é uma enxurrada de m#rd@ q aparece... Tirando o rage do pessoal com a compatibilidade com processadores, TPM etc, que ja estamos carecas de saber, queria algum conteúdo decente que realmente falasse a fundo do Sistema...

Postado

bem, tem o canal do Enderman que eu vi uns vídeos dele entrando no registro do Windows 11 e etc, mas não é muita coisa, já que o W11 nem lançou ainda, e é basicamente um clone do Windows 8.1 e 10, e por conta disso ele é parecido em tudo até no registro, obviamente está bem quebrado como o Enderman descobriu, mas é um clone do Windows 10 na cara dura, então acho que agora, não tem esses conteúdos, por conta do W11 não ter

• Curtir 1
  • 10 meses depois...
Postado

Olá! Numa pesquisa sobre W11 encontrei tua pergunta. Vou compartilhar um canal que acompanho quase que desde o início dele lá em 2018. O profissional é 100x mais capacitado que o tão venerado Baboo e 100.000.000x mais humilde e bom de didática. Em algum vídeo mais antigo ele conta sua carreira profissional.

Estou aqui porque meu W10 já está muito bugado e preciso formatar, então resolvi pesquisar sobre as possibilidades de ir instalando direto o W11. Vou deixar para você o vídeo sobre rWindows (odeio esse SO) que é o mais especial para mim do canal dele. Assista e tire suas próprias conclusões. Como falei, se você maratonar o canal, entenderá todo o histórico.

Sou usuário novato de Linux e só estou usando o rWindows porque minha principal ferramenta de trabalho não tem versão nativa para Linux e estou iniciando os testes via wine. Está meio bugado, mas se trabalhar sem falhas, deixarei o SO da micro$$oft acumulando poeira.

O vídeo está no final da matéria. Bons estudos!
https://christitus.com/windows-tool/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...