Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Pepse Memoria super lenta para um Ryzen, ainda mais um que depende da velocidade de memoria pra ter desempenho essa seria uma escolha muito mais inteligente.

E essa fonte não é muito boa, uma XPG Pylon 450W ou a Mancer Thunder 500 seria muito melhor.

@Marcelo_gs Fazendo essas mudanças ficaria um PC bem melhor e mais equilibrado (não esquece de comprar 2 pentes de RAM).

• Obrigado 1
Postado

Sim, eu pensei nisso,
daqui 3 meses eu vou ter como comprar uma 3070, (8500,00 de orçamento à vista + 3.000,00 no cartão),

No entanto se eu montar uma APU Ryzen agora mesmo (Orçamento atual 2300,00 em dinheiro + 3000,00 no cartão), eu gasto uma boa parte do que estaria juntando para comprar a GPU à vista (o que talvez represente uns mil reais de desconto).
Aí a dúvida mata.

Postado

@Marcelo_gs acredito que não, ah, se ainda não comprou, troque pela A520M-K, a B550M PRO-DASH é uma placa feita pro mercado profissional, tanto que a aparência dela é bem antiga, tanto que nem XMP tem, e se chegou pode usar o direito de arrependimento, foi mal pela recomendação inclusive

Postado

@Marcelo_gs sim, mas eu ainda te recomendo que ative o direito de arrependimento, pois pelo fato da BIOS dela ser bem ultrapassada, praticamente tudo vai ter que ser setado manualmente, talvez tenha coisa que ela não suporte, mas caso a Terabyte não aceite, pode setar tudo manualmente mesmo

Postado

@Pepse certo vou tentar cancelar então, mas as outras peças ta tranquilo né? Peguei o gabinete que você mandou la em cima, a mancer tunder 500w e a ultima memória que você mandou e o 5600g obviamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...