Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cooler pra gabinete


Posts recomendados

Sabe quando o cara gasta praticamente a economia do ano todo em CPU, GPU, Memoria etc... e acaba deixando de lado coisas "básicas" como um sistema de arrefecimento decente? Pois bem, ainda utilizo um NZXT Phantom 410 no qual o apelidei carinhosamente de Elefante Branco, ao menos espaço ele tem. Tinha 3 fans: uma frontal que veio com o próprio gabinete (Que está la até agora, funcionando), uma no topo e outra na parte de trás removendo o ar quente... Ano passado as duas ventoinhas que eram as originais do gabinete, começaram a dar problemas... uma acabei quebrando sem querer mesmo durante a limpeza e a outra depois de 7 anos girando q nem pião da casa própria começou a abrir o bico respectivamente... E como já havia gastado praticamente tudo com o hardware novo, comprei um par de ventoinhas da MyMax mesmo, só para não deixar sem... Funcionou? Sim, funcionou... mas eis que tb deram pau! Uns dois/três meses atras foi a que ficava na parte de cima, começou girar em falso e fazer um barulhão, desliguei e deixei só a traseira ligada... q hj começou com o mesmo problema... e agora meu PC está sem nenhum exaustor, porque eu desliguei ela também, pois ficava insuportável usar o PC devido ao barulho. Obviamente se eu não estivesse vendendo a janta para comer o almoço enquanto penso nas contas atrasadas, ja compraria logo de cara um kit da Corsair e um Noctua pra CPU... MAAAAS... minha realidade é outra no momento... Então vi um kitzinho de 3 fans na loja que é uma explosão de preços nem tão baixos  da Rise Mode, que já vem com um controlador RGB... por Volta de 150 Dinheiros, isso presta? Ou é outra bomba giratória igual a MyMax? Se não o que me recomendam nessa faixa de preço? Deixar sem acho delicado, porque em full meu Ryzen 3700x já vai pra 85~86c... o que já acho bastante esquentado... e o q me preocupa tb são os VRMs sem nada pra ajudar puxar o ar quente pra fora... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, mineirimbb disse:

@RicardoMontoni Eu comprei na Kabum 3 da Cooler Master. Não fazem barulho e me servem bem. 

https://m.kabum.com.br/produto/96508

O preço ta bacana... embora preferisse com um flufluzinho RGB 😅. Mas por esse preço vale a pena, 3 delas daria 90 pratas 🤔...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, mineirimbb disse:

@RicardoMontoni A marca é boa, são silenciosos e cumprem o papel 😅

A Rise mode? 

https://m.kabum.com.br/produto/96823/cooler-fan-rise-120mm-branco-rm-fn-01-bw

Gostei desse, combina com o Elefante Branco, não é RGB, mas pelo preço tb ja é querer demais... 3 deles daria 60 +15 de frete pra minha cidade, num total de 75 dinheiros... super pagável... se não me deixar na mão daki um ano q nem os da MyMax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico com receio em relação a esses produtos RGB com um preço baixo demais, geralmente pra conseguir manter o preço baixo eles diminuem a qualidade dos componentes do produto, então eu pagaria 1 real a mais pra um Cooler que é de qualidade, e que não vai te deixar na mão por pelo menos 5 anos, no caso esse aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!