Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde. Ontem eu estava jogando Battlefield V, modo ruptura e meu PC apresentou problemas, e apresentou problemas o jogo, logo ficando tela preta e quando voltou ele estava travado na resolução 1024x768.

Estava jogando no médio a 40 fps. Tenho um monitor ultrawide

Config do PC: 

CPU: Intel Core i5-10400F
Memória: 2x8 DDR4
Armazenamento: 500GB SSD / 1TB HD
Placa de vídeo: GTX 770 2GB Zotac

Entendo das limitações da minha placa de vídeo, não troquei ainda porque como sabem, os preços estão muito altos.

Já tentei reinstalar os drivers, já usei o DDU. Driver Booster. Literalmente, não sei mais o que fazer, me ajudem!

Minha resolução padrão: 2560x1080

unknown.png

20210807_235551.jpg

Postado
2 horas atrás, Felipe Aleksander disse:

Chequei. Está o nome da placa de vídeo com uma exclamação, o que seria isso? 

Clica nela, vê o que diz.. Imagino que seja Erro 43.. Se for, meus pêsames..

• Amei 1
Postado
2 horas atrás, RS Faria disse:

Clica nela, vê o que diz.. Imagino que seja Erro 43.. Se for, meus pêsames..

Obrigado, amigo. Eu fiz esse tópico dedicado a um amigo. Falarei a ele... Agora o estranho é, se a placa em sí tivesse ''queimado'' ela nem daria vídeo, certo? Parece que só queimou as resoluções... Mas é isso mesmo, agora só esperar os preços abaixarem!

Postado
3 horas atrás, Felipe Aleksander disse:

Agora o estranho é, se a placa em sí tivesse ''queimado'' ela nem daria vídeo, certo? Parece que só queimou as resoluções... 

Se fosse um problema elétrico, sim, nem ligaria.. Ela pode ter tido problema, em um setor específico da GPU e dar imagem.. Quando falo "GPU", falo do chip principal..

Passei por isso, no meio do ano passado.. Ela funcionava, sem o driver.. Era instalar o driver, e dava artefato ou o Windows não iniciava..

A resolução travada, seria por causa do driver padrão do Windows, que é limitado..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!