Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível usar dois drivers de vídeo diferentes no mesmo PC?


Posts recomendados

@mineirimbb é uma 
PLACA DE VIDEO GIGABYTE GEFORCE RTX 3060 AORUS ELITE 12GB GDDR6 192-BIT REV 2.0 e uma
Placa de Vídeo GALAX GeForce RTX 3060 (1-Click OC) 12GB GDDR6 192Bits
EX    :image.thumb.png.7f6ffb882b949070a803061b8aa870d0.png 
instalei o drive 471.41 da NVIDIA mais o drive é instalado nos 2 

queria usar o drive 470.1 mais a PLACA DE VIDEO GIGABYTE não funciona com ele então queria por pelo menos a galax com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@detonador0508 ele manda você baixar, mas ele baixa os drivers disponíveis no site, enfim, recomendo que instale os drivers diretamente do site, eles são os mais seguros, se você está querendo juntar as duas placas pra funcionarem como uma, com o máximo de desempenho, e como dito pelo @mineirimbb somente a 3090 pode fazer isso, via SLI/NVLink, recomendo que venda as duas placas e compre uma 3070 ou até uma 3080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse

25 minutos atrás, Pepse disse:

@detonador0508 ele manda você baixar, mas ele baixa os drivers disponíveis no site, enfim, recomendo que instale os drivers diretamente do site, eles são os mais seguros, se você está querendo juntar as duas placas pra funcionarem como uma, com o máximo de desempenho, e como dito pelo @mineirimbb somente a 3090 pode fazer isso, via SLI/NVLink, recomendo que venda as duas placas e compre uma 3070 ou até uma 3080

não quero que as 2 trabalhe junto eu quero instalar um drive em cada mais quando eu instalo o drive tá indo pras 2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

33 minutos atrás, mineirimbb disse:

@detonador0508 Só a 3090 faz SLI então o que você quer fazer é gambiarra. @Pepse É gambiarra. 

não to tentando fazer SLI
não quero que as 2 trabalhe junto eu quero instalar um drive em cada mais quando eu instalo o drive tá indo pras 2
que numa eu quero drive de miner e na outra drive de JOGO 
que o drive de miner é o 470.05 mais a GIGABYTE GEFORCE RTX 3060 AORUS ELITE não funciona se estiver esse drive instalado

@Pepse isso que eu tó querendo saber se tem como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!