Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

desde ontem (dia 8 de agosto) minha internet parou de funcionar em todos os programas e navegadores, exceto o google chrome, no chrome tudo funciona perfeitamente, todos os sites abrem e etc, porém em outros navegadores como o Opera GX que é o que eu normalmente uso, a internet não funciona de jeito nenhum, nem no spotify, nem na Steam, nem no whatsapp e varios outros, só no chrome mesmo. Ja tentei de tudo, mudar dns do computador e do modem, ipconfig, reiniciar as configurações de internet, mas nada funciona, também desinstalei alguns aplicativos que instalei ontem, como o iMyFone Anyto, drives da Samsung para conectar o celular no computador e também um vpn q eu utilizava a muito tempo (hotspot shield) mas nunca deu problema, alguém tem ideia do que possa ser?image.thumb.png.55b09367b23d555df9ae2f6431729671.pngimage.thumb.png.a6fb8b6194873d90ee3521ebae23b8df.png

Postado

estranho seu problema, mas me tá com cara de vírus, tente passar um Karspersky pra ver se tem, e caso o problema não mude, tire o cabo de rede, e conecte o PC no celular, e nas configurações ligue a Ancoragem USB pra ver se o problema é resolvido, se for, o defeito talvez seja algo relacionado a placa

• Curtir 1
Postado

o roteador chegou a resetar? meu router da sky quando ele reseta ele perde algumas config da propria provedora tipo dns e não pega o site do lol nem o vava 

• 6 meses depois...
Postado

O meu pc ficou exatamente assim hoje, não sei o que fazer, o pc é novo e não tem ninguém de confiança aqui na região para dar uma olhada, eu preciso do pc para projetar, mas meus programas não estão abrindo porque não estão logando, a mesma coisa com o spotfy, desde que comprei esse pc, ele nunca deu problema!

Postado

Boa noite, faça uma formatação e coloque o Windows mais atualizado e original, valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...