Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, podem me ajudar por favor?

Placa de vídeo: RTX 2060 6gb

placa-mãe: ASRock B450M Steel Legend

Memória: 2x8 Memória DDR4 GEIL SUPER LUCE, 3200MHZ

Processador: Ryzen5 5600x

Armazenamento: 1 HD 1TB / 1ssd 500gb

FONTE: CORSAIR CX430

Será que a cx430 da conta?

Postado
38 minutos atrás, Julianonpz disse:

Olá pessoal, podem me ajudar por favor?

Placa de vídeo: RTX 2060 6gb

placa-mãe: ASRock B450M Steel Legend

Memória: 2x8 Memória DDR4 GEIL SUPER LUCE, 3200MHZ

Processador: Ryzen5 5600x

Armazenamento: 1 HD 1TB / 1ssd 500gb

FONTE: CORSAIR CX430

Será que a cx430 da conta?

CX430 é uma fonte antiga, mas ela suporta sim a configuração. Ainda recomendo a troca, pois ela já deve estar bem desgastada.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Julianonpz disse:

@GuilhermeGB valeu pela dica, acho que vou pegar essa cx 550w, q o amigo me recomendou 😉

Veja bem o preço que está pagando nela, às vezes não vale muito a pena. Não que ela seja uma fonte ruim, a minha é desse modelo, mas geralmente ela custa um pouco acima do que vale.

• Curtir 1
Postado

Se sua fonte tem mais de 7 anos é recomendado trocar. Ja caiu eficiencia dos capacitores

Depende do teu orçamento. Eu iria de pylon 450W ou esperar a Motospeed Hyrax baixar o preço

Postado
9 horas atrás, Julianonpz disse:

@donzmaker Ela tem apenas 4 anos, será q da uma segurada ainda? Estava pensando em pegar uma 550, mas se segurar vou investir num watercooler

orçamento ja estourou, mas o vicio é maior 😄

Water cooler só faz sentido para Ryzen 9 ou Ryzen 7 de 105W. Em processadores intermediários como o Ryzen 5, vai dar só uns 2 graus de diferença pra um air cooler bom.

Postado
21 horas atrás, Julianonpz disse:

@donzmaker Ela tem apenas 4 anos, será q da uma segurada ainda? Estava pensando em pegar uma 550, mas se segurar vou investir num watercooler

orçamento ja estourou, mas o vicio é maior 😄

não precisa de water cooler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...