Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Guilherme_ZoOm É razoável. Tem bom Ripple, mas não se pode dizer muito mais positivo do que isso. Se quer algo mais durável e ainda barato, pegue a Pylon 450 ou 550. Se quiser a melhor possível pegue a Leadex III 650 gold na terabyteshop.

Postado
14 horas atrás, Guilherme_ZoOm disse:

@Aldionor Vieira Entendi, to de olho em outros também, sua config era da AMD? soube que ela não funciona com AMD.

meu PC é AMD e funciona perfeitamente, e sim, eu tenho uma fonte da Nidus, e aprovo, ótima fonte, porém não recomendo comprar fora da promoção, ela vale 300 reais pra baixo.

Postado
8 horas atrás, Guilherme_ZoOm disse:

no próprio Aliexpress os vendedores falam que a memória RAM não é recomendada para AMD

isso não faz absolutamente sentido nenhum.

Postado

@Pepse no próprio Aliexpress os vendedores falam que a memória RAM não é recomendada para AMD. Obrigado, vou pegar ela por estar em promoção mesmo, ta saindo um preço bom.

Isso não tem sentido, isso era pra módulos DDR2 quando realmente tinha umas questões que faziam umas memórias funcionarem só em Setup AMD e outras em Setup Intel se não fizessem algumas alterações, mas hoje em dia é tudo universal, não tem mais isso não

Se a memória tem alguma "incompatibilidade" ou coisa do tipo é bom rodar um teste no MemTest86 pra verificar se as memórias funcionam bem ou estão defeituosas pois isso é bem estranho

8 horas atrás, Pepse disse:

isso não faz absolutamente sentido nenhum.

Correto

Postado

@Adriel SG Pse mano, mas essa questão realmente existe, estou em um grupo em que vários já compraram memória RAM da KLLISRE , e as quais não funcionaram, geralmente era com config da AMD, no próprio site do Aliexpress quando você vai comprar ela, eles falam que ela pode ter incompatibilidade com AMD.

Postado

@Guilherme_ZoOm Não é assim que DDR4 funciona. Se for acreditar no que lê no Aliexpress logo vai comprar um peso de papel Turbo Vpower com filtragem de plutônio.

@Adriel SG Pse mano, mas essa questão realmente existe, estou em um grupo em que vários já compraram memória RAM da KLLISRE , e as quais não funcionaram, geralmente era com config da AMD, no próprio site do Aliexpress quando você vai comprar ela, eles falam que ela pode ter incompatibilidade com AMD.

Killsre é uma das memórias que mais chegam ao comprador DOA (dead on arrival) por terem péssimo controle de qualidade, o mesmo valendo de várias outras marcas genéricas do ali. Comprar algo barato que foi fabricado para ser vendido em OEMs de terceiro mundo sempre tem consequências. 

Se os vendedores falam que pode ter incompatibilidade pode desconfiar que tem alguma coisa bizarra rolando nessas memórias. Apesar disso os problemas que mais vemos aqui no fórum (não em grupos, por favor) é que elas vem mortas ou com defeito crítico mesmo.

• Curtir 4
Postado

@Guilherme_ZoOm Pode me mandar o link de onde anunciam isso?

Atualmente todos os módulos DDR3 e DDR4 são regularizados pela JEDEC como base e só é feito as alterações necessárias pelas fabricantes para maiores velocidades e tudo mais, porém todas as memórias funcionam em qualquer setup, se não funcionar tem que verificar o quê ocorre na memória em específico, tudo isso é muito estranho

Postado

@Adriel SG Link da memória RAM do aliexpress ?

@WOZ Dods Claro que a qualidade não vai ser a nivel de uma Hyperx né mano? até pelo preço, um da KLLISRE DDR4 de 8GB sai por 180 (150 em promoção) enquanto da Hyperx ta saindo quase 250. Mesmo assim a KLLISRE não deixa de ser ruim não, já tive DDR3 dela, e recomendo pelo valor pago e o que entrega. 

Postado
28 minutos atrás, Guilherme_ZoOm disse:

Claro que a qualidade não vai ser a nivel de uma Hyperx né mano?

Oi? HyperX é a pior das não genéricas, ganha só da team group que acabou de chegar no mercado.

29 minutos atrás, Guilherme_ZoOm disse:

Mesmo assim a KLLISRE não deixa de ser ruim não, já tive DDR3 dela, e recomendo pelo valor pago e o que entrega. 

Cara, que bom. Ainda sim tem alto índice de falha, então tem gente que vai lá economizar 100 reais e joga 150 no lixo por que não viu que a loja não aceitava devolução. Enfim, não recomendo, acho mal investimento. 

Postado
11 horas atrás, WOZ Dods disse:

Oi? HyperX é a pior das não genéricas, ganha só da team group que acabou de chegar no mercado.

Cara, que bom. Ainda sim tem alto índice de falha, então tem gente que vai lá economizar 100 reais e joga 150 no lixo por que não viu que a loja não aceitava devolução. Enfim, não recomendo, acho mal investimento. 

Foi o que aconteceu comigo para devolver era cobrado um valor de quase 300 reais, ou seja, comprava duas novas e não esperaria o tempo de ir para a china e voltar pro Brasil.

• Curtir 1
Postado

@Guilherme_ZoOm Hyper X é boa. Agora que não pertence mais à Kingston vamos ver se mantém a qualidade, ou até melhora já que foi adquirida pela HP. As demais marcas que indico são especializadas, tem bom controle de qualidade e geralmente oferecem garantia vitalícia em países de primeiro mundo ou em qualquer lugar que tenham representação significativa, o que não é o caso de todas aqui no Brasil. Ainda sim o fato de que garantem seus produtos me dá a segurança de recomendar. Afinal, elas tem um nome a zelar. Kingston faz muitos produtos de entrada, é o foco maior dela. Com isso temos essa marca rodando em muitos PCs sem qualquer problema. Quando se fala em PCs mais exigentes, PCs que estressam seus componentes constantemente como no caso dos gamers, então eu prefiro procurar outras marcas mais consolidadas nesse mercado.

@Aldionor Vieira Cara, eu já vivi no tempo em que tínhamos que escolher as marcas "menos ruins" simplesmente por que o mercado brasileiro oferecia as boas por preços inacessíveis. Ainda sim tínhamos boas alternativas no custo/benefício. OCZ era uma ótima marca, vendia baratinho aqui, de repente sumiu e outras melhores entraram para ocupar seu lugar. Tudo depende do que o mercado oferece e hoje temos muitas opções. Semana sim, semana não, aparece Geil Orion 3600 MHz na Terabyteshop por 260 reais. Sério que tem coisa boa por bom preço por aqui, basta esperar a promoção da semana seguinte e prestar atenção nos preços.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!