Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para i5 2400 + GTX 960.

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Tenho planos de montar meu PC, estava pensando em pegar uma GTX 960 ou uma GTX 750 Ti, mas esse não é o foco, tenho 8gb de ram, e um I5 2400, logo eu preciso saber uma fonte que consiga segurar tudo isso, meu orçamento é bem baixo, 550R$, então eu preciso de alguma fonte que aguente tudo isso e que ainda tenha uma folga, e de preferência uma beeem silenciosa, agradeço desde já <3

Postado
1 minuto atrás, Luciano Bicalho disse:

@GuilhermeGB Essa é 500W, ela suporta deboa uma gtx960? e deixa folga? porquê só de TDP a 960 tem 120W

Sem você tivesse uma fonte boa de 300W ainda rodaria com folga seu PC. Já usei por muitos anos um Core i5 3470 + GTX 660 (120W) numa fonte de 350W (de boa qualidade), depois usei com uma GTX 960 também durante alguns meses. Só troquei porque a fonte já tinha uma certa idade, mas ela ainda funciona.

Postado
agora, Luciano Bicalho disse:

Entendo, no caso, ela tem pouco ruído? eu tô ficando LOUCO com o som da minha

Cara, essas fontes com fans de 120mm são muito silenciosas em baixa carga, geralmente vai ficar abaixo dos 1000 RPM. A minha de 350W eu troquei tanto pela idade como pelo ruído também, pois era um modelo com fan de 80mm que acelerava conforme a temperatura subia. Como ele era mal dimensionado para a fonte, ficava muito alto enquanto eu jogava. Uma vez deixei ela aberta e meti um fan de 120mm soprando por cima e ela ficou fria e o fan de 80mm nem acelerou.

Postado
2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Cara, essas fontes com fans de 120mm são muito silenciosas em baixa carga, geralmente vai ficar abaixo dos 1000 RPM. A minha de 350W eu troquei tanto pela idade como pelo ruído também, pois era um modelo com fan de 80mm que acelerava conforme a temperatura subia. Como ele era mal dimensionado para a fonte, ficava muito alto enquanto eu jogava. Uma vez deixei ela aberta e meti um fan de 120mm soprando por cima e ela ficou fria e o fan de 80mm nem acelerou.

Muito obrigado, vou comprar AGORA ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!