Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando leves travadas


Posts recomendados

minhas configurações são:

placa-mãe A320M-HD

Ryzen 3 3200G 3.6

GTX 1650 Super

16GB 2666mhz (2X8)

SSD 120GB + HD 1TB o sistema é no SSD

Fonte EVGA 450W

 

eu quebrando a cabeça com o seguinte problema, quando estou vendo vídeo, as vezes o PC da uma leve travada.

Não é nada tão GRAVE, é coisa de 1 ou 2 segundos

eu achava que era problemas de super aquecimento, porém monitorando, vi que não era, mesmo assim realizei a troca da pasta térmica da processador, a placa de vídeo acredito que não precise pois comprei na loja faz pouco mais de 3 meses

porém o problema persiste, geralmente quando estou jogando o warzone a placa de vídeo não passa de 60 graus e o processador chega no máximo 65/70 graus

vi algumas pessoas falando que era culpa do avast, mas eu não uso o avast, tenho o Windows 10 instalado e atualizado na ultima versão

 

no geral acredito que não atrapalha MUITO no jogo, mas pra eu ver vídeo ou ouvir musica é quase certo da essas travada e é MUITO chato, nessas travadas o ponteiro do mouse trava também

se alguém já teve esse problema e puder me ajudar, vou ficar muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fica o uso do processador?

faça o que eu pedi aí

Estou achando que tá dando gargalo do processador, mas esquece o que eu falei, se puder mande os testes pra gente ver o que pode estar acontecendo, pois sem esses dados as vezes vamos ficar que nem outros tópicos que fica 3, 4 paginas e ainda não se resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!