Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minhas configurações são:

placa-mãe A320M-HD

Ryzen 3 3200G 3.6

GTX 1650 Super

16GB 2666mhz (2X8)

SSD 120GB + HD 1TB o sistema é no SSD

Fonte EVGA 450W

eu quebrando a cabeça com o seguinte problema, quando estou vendo vídeo, as vezes o PC da uma leve travada.

Não é nada tão GRAVE, é coisa de 1 ou 2 segundos

eu achava que era problemas de super aquecimento, porém monitorando, vi que não era, mesmo assim realizei a troca da pasta térmica da processador, a placa de vídeo acredito que não precise pois comprei na loja faz pouco mais de 3 meses

porém o problema persiste, geralmente quando estou jogando o warzone a placa de vídeo não passa de 60 graus e o processador chega no máximo 65/70 graus

vi algumas pessoas falando que era culpa do avast, mas eu não uso o avast, tenho o Windows 10 instalado e atualizado na ultima versão

no geral acredito que não atrapalha MUITO no jogo, mas pra eu ver vídeo ou ouvir musica é quase certo da essas travada e é MUITO chato, nessas travadas o ponteiro do mouse trava também

se alguém já teve esse problema e puder me ajudar, vou ficar muito grato!

Postado

Como fica o uso do processador?

faça o que eu pedi aí

Estou achando que tá dando gargalo do processador, mas esquece o que eu falei, se puder mande os testes pra gente ver o que pode estar acontecendo, pois sem esses dados as vezes vamos ficar que nem outros tópicos que fica 3, 4 paginas e ainda não se resolve o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!